indiretas

Umas das maiores dificuldades masculinas para conquistar mulheres é o jeito certo de chegar, pois, se o cara for muito incisivo, pode acabar com o clima na hora, e se ele for muito tímido, não vai conquistar o interesse dela.

Por isso qual abordagem usar é sempre uma questão difícil para os homens, por isso, o uso das indiretas pode ser bem eficaz!

Assim, quando for chegar na mulherada, é preciso ter atenção, para não ser atrevido demais, pois isso pode acabar com o interesse da mulherada.

Nesse caso, é preciso usar aquela indireta perfeita, que chame a atenção da mulher, mas, ao mesmo tempo, não a desrespeite.

Levando em conta todas essas questões, vou falar de algumas maneiras de fazer melhor uma indireta.

Para que, na próxima vez que você chegar naquela gata que tanto deseja, saiba o que falar sem ser direto, pois, isso pode acabar assustando ela e a paquera ir para o saco.

Dica Quente:
Clique aqui e Descubra Como um Homem Tímido Conseguiu Conquistar Uma Mulher Bonita NOTA 9 de Uma Maneira Simples mas Poderosa em Pouco Tempo.
[/vc_message]

Quais as 3 melhores indiretas para conquistar mulheres?

1. Sugerir programas

Ao invés de ser direto e já chamar a mina para sair, que tal ser um pouco mais sutil, falando de um programa legal que vocês podem fazer juntos.

 Isso é muito mais eficiente do que simplesmente convidar para um encontro, porque a mulher normalmente fica mais à vontade, quando o cara não vai com tanta sede ao pote, pois, quando o cara já chega chegando, a mina vai perceber o desespero e já cair fora.

Um bom exemplo de fazer um programa com aquela gata é puxar um assunto de música e você falar que está muito afim de ir em tal show, só está faltando a companhia certa.

Se você der sorte e a garota tiver o mesmo gosto musical que o seu e estiver com vontade de ficar com você, ela provavelmente irá propor que vocês assistam juntos e assim vai rolar o encontro de vocês dois.

2. Mandar lembranças

Essa indireta pode ser usada quando você já está conversando com alguém e quer incrementar um pouco as coisas.

Um exemplo, você está interessado em uma menina do seu trabalho e no final de semana manda uma mensagem, falando de qualquer assunto que tenha feito você se lembrar dela.

Pode ser aquela música que ela comentou que adora, aquele filme que ela queria ver ou até um livro que ela já leu e te indicou.

Lógico, que para que essa indireta tenha força, é super necessário saber algumas coisas dessa gata, pois senão, você apenas arriscará falar coisas que não tem nada a ver com ela e pode até piorar as coisas.

3. Citar eventos importantes ou comemorações

Uma última dica de indireta que pode ser usada para conquistar aquela gata é citar eventos importantes que você quer ir, mas não tem a companhia necessária.

Pode ser a festa da impressa, a balada nova, qualquer coisa que tenha importância e ela percebe o quanto seria legal vocês irem juntos.

Por exemplo, depois de terminar aquele puta relatório que seu chefe tinha pedido, deixar claro que o final de semana é para comemorar.

Aí está a isca, se ela por acaso abordar como vai se comemorar aquela conquista, você deve deixar no ar, falar que ainda não tem nada planejado, mas, qualquer coisa que vai se fazer, seria melhor ser acompanhado.               

Se receber uma chamada para um evento, relate para a mulher que você ia curtir muito tal evento, mas não queria ficar lá sozinho.

Caso a linda moça que você está interessado não mostre reação, de ir junto com você, diga que o evento vai bombar, vai ser bem legal e que você queria muito que ela fosse.

Com esses conselhos dados, agora você não precisa mais chegar chegando na mulherada, essas formas são mais eficazes e mais práticas de conquistar aquela gata que você já está de olho há meses.

Você Quer Dar o Próximo Passo para Conquistar uma Mulher Realmente Gata?

Inscreva-se em nossa Lista VIP agora e Receba Nossas Técnicas Exclusivas!

Insira seu e-mail logo abaixo e prepare-se para se tornar um Alpha!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.

Close